FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | BH-Poços de Caldas: rota tem de novo voos diários de ida e volta


BH-Poços de Caldas: rota tem de novo voos diários de ida e volta

Sexta-feira, 16 de junho de 2017

Com a solenidade do voo inaugural entre Poços de Caldas e Belo Horizonte no dia 2 de junho, da qual participaram autoridades e lideranças empresariais, foi retomada a rota aérea entre as duas cidades como parte do projeto “Voe Minas”, realizado pelo Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).
 

Participaram do evento o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas (Acia), Márcio Roberto de Oliveira, acompanhado do vice-presidente Comercial Rodrigo Rezende e dos diretores Sebastião Marques, Luiz Gaiga e Fabiola Arida. Na oportunidade, o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e o diretor da Codemig, Zito Vieira, reafirmaram que a inclusão dessa estância no “Voe Minas” deveu-se a pesquisa encomendada pela Acia e que indicou haver demanda de voos para Belo Horizonte.
 

O presidente da Acia ressaltou a sua satisfação por essa conquista, ao lembrar que a implantação de voos para a capital mineira era uma de suas prioridades desde que assumiu o cargo, em 2014. “Agora só depende dos empresários, líderes de entidades e população a utilização desses voos para, quem sabe, até a ampliação do projeto para outras regiões do País”, acrescentou.

COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras