FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Belo Oriente vê o Pró-Município como diferencial para seu desenvolvimento
 

Belo Oriente vê o Pró-Município como diferencial para seu desenvolvimento

Quinta-feira, 8 de junho de 2017

Projeto também recebeu apoio em Governador Valadares

“Acreditamos muito nesse movimento e temos certeza de que será um diferencial para o desenvolvimento da cidade a curto, médio e longo prazos”.  As palavras são do empresário Edison da Conceição, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente, ao destacar a importância do Pró-Município durante a apresentação do projeto na cidade, em 7 de junho, em evento com mais de 70 participantes, entre autoridades municipais e lideranças de vários segmentos da comunidade.

 

Ele acrescentou que o lançamento do Movimento Pró-Município foi uma oportunidade ímpar para a sua cidade. O projeto, que a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) realizam em parceria em 26 municípios mineiros, foi apresentado pelo presidente dessa entidade, Emílio Parolini, e o consultor Clóvis Consoli.

 

O projeto objetiva avanços econômicos e sociais nos municípios por meio da integração de suas entidades empresariais, sociedade civil e poder público.

 

Estiveram presentes no evento o prefeito Hamilton Rômulo, secretários e gerentes de governo, presidente da Câmara Municipal, presidente da CDL, Paulo Júnior, comandante do Batalhão da PMMG em Belo Oriente, tenente Ronaldo, coordenadora de comunicação social da Cenibra, Leida Horst, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belo Oriente, José de Andrade Viana e representantes de outros segmentos locais.

 

Governador Valadares – Ainda no dia 7, a comitiva da Federaminas se reuniu com diversas lideranças empresariais e de outras áreas da comunidade e representantes do poder público, como o prefeito André Merlo, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares para apresentação do projeto do Pró-Município.


O Pró-Município recebeu o apoio do presidente da ACE, Jackson Lemos – que agradeceu a parceria da Federaminas com a sua entidade -, e das demais lideranças presentes no evento.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras